Inscrição

Valores das Inscrições

VALORES INSCRIÇÃO CBACF
ATÉ 31.03 01.04 A 28.05
CATEGORIA VALOR VALOR
PROFISSIONAL FARMACÊUTICO INSCRITO NO CONSELHO R$ 175,00 R$ 250,00
ESTUDANTE/TECNICOS DE LABORATÓRIO INSCRITOS NO CONSELHO R$ 126,00 R$ 180,00
OUTROS PROFISSIONAIS E FARMACÊUTICOS/TECNICOS DE LABORATÓRIOS (NÃO INSCRITOS NO CRF) R$ 280,00 R$ 400,00


REGRAS DE INSCRIÇÕES
ATENÇÃO!

*Obs: O evento contará com 40h de carga horária.


1) O primeiro passo é realizar o seu cadastro. Através do link clique aqui – preencha todos os campos do formulário e crie seu login e senha. Feito isso, estará criada a sua área restrita acessível apenas através da sua senha pessoal. Com este login e senha ,você poderá acessar a página a qualquer momento e acompanhar seu pagamento, imprimir o comprovante de inscrição e enviar trabalhos.

2) O pagamento de inscrição deverá ser realizado através de: Boleto Bancário ou PIX

3) O Congressista terá direito (após o pagamento e inscrição finalizada), através da sua inscrição: Participação em todas as atividades do evento, terá direito a 01 curso, que será disponibilizado em breve e Kit com material gráfico do CBACF.

4) A inscrição só estará confirmada quando o Congressista receber um e-mail com a efetivação do processo ou ao acessar sua área de inscrito(com login e senha), no qual o sistema informará que a inscrição estará finalizada.

5) Será permitida apenas uma inscrição por CPF.

6) A inscrição é nominal e intransferível.

7) A Submissão dos trabalhos será PERMITA APÓS A EFETIVAÇÃO INSCRIÇÃO(confirmação de pagamento).

8) Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.

9) DESISTÊNCIA E REEMBOLSO • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As solicitações de reembolso seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVA PRAZO PARA SOLICITAÇÃO
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
Desistência de compra Até 7 (sete) dias após o pagamento

Regras para Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição:

  • Sem justificativa – Preencher o formulário de solicitação de devolução e enviá-lo por e-mail para cbacf_secretaria@crfpe.org.br, junto com a cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – Preencher o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição e enviá-lo por e-mail para cbacf_secretaria@crfpe.org.br, junto com a cópia do atestado médico e a cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento – Preencher o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição e enviá-lo por e-mail para cbacf_secretaria@crfpe.org.br, junto com as cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento – Preencher o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição e enviá-lo por e-mail para cbacf_secretaria@crfpe.org.br, junto com a cópia do comprovante de pagamento.

Clique aqui para baixar o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição.

Comprovação de Categoria – CBACF 2025

Para validar sua inscrição no Congresso Brasileiro de Ações e Cuidado Farmacêutico (CBACF 2025), é necessária a comprovação da categoria escolhida no ato da inscrição. A documentação exigida deve ser enviada conforme as orientações abaixo:

Profissional Farmacêutico inscrito no Conselho:
  • Carteira do CRF (foto frente e verso);
  • Declaração do CRF com status ativo (se provisório, dentro da validade);
  • Foto da carteira de identidade profissional do Farmacêutico (página com nome do profissional).
Estudante:
  • Declaração da instituição de ensino do período letivo vigente (2025.1), assinada fisicamente ou digitalmente (com código de autenticidade);
  • Contrato com a instituição de ensino (página com nome do estudante e assinatura da instituição, datado de 2025);
  • Boleto da instituição de ensino com comprovante de pagamento;
  • Relação de disciplinas matriculadas (com código de autenticidade).
Técnicos de Laboratório inscritos no Conselho:
  • Carteira do CRF (foto frente e verso).
Outros profissionais e farmacêuticos/técnicos de laboratório (não inscritos no Conselho):
  • Diploma de conclusão de curso assinado pela instituição de ensino (física ou digitalmente, com código de autenticidade);
  • Declaração ou certificado de conclusão de curso assinado pela instituição de ensino (física ou digitalmente, com código de autenticidade).

Importante: O não envio da documentação correta pode impactar na validação da sua inscrição. Certifique-se de anexar os documentos exigidos para garantir sua participação no CBACF 2025.